9.12.12

outra tentativa

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu fiz um blog e alguns dias depois ele já estava lá, abandonado, esperando o dia que eu lembrasse da existência dele apenas para ter o trabalho de excluí-lo. Acho que eu nunca passei do quarto post. Talvez seja porque é mais ou menos aí que já deu o tempo suficiente desde o primeiro post para eu reler o que escrevi e perceber que realmente está tudo uma bosta. Daí vem aquele constrangimento por ter escrito aquilo e vou lá e apago tudo.

Com esse daqui tentarei fazer diferente.

Vou tentar não excluir mesmo quando eu perceber o quão idiota está tudo isso. Vou tentar não parar de postar mesmo não tendo ninguém pra ler. Vou tentar fazer tudo isso até que a minha amnésia seletiva me faça esquecer que esse blog existe. É, eu vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário